Rumah Adat

Image Map

09/12/2014

Faça um blogueiro DE VERDADE feliz

Olaa minhas bonecas
Tudo bem com voces?

Bom é o seguinte ando muito por essa blogsfera a fora (falei igual a uma caipira mas tudo bem) e percebo que hoje em dia as pessoas não estão tendo aquela vontade de criar conteúdo novos a cada dia, elas estão simplesmente ligando pro numero de seguidores, e tentando ganhar fama com isso! Para um blog isso não ajudaria em nada, nem em crescer, nem nada e eu fiquei tipo: :o


Eu sei que você também já deve ter percebido isso, que muitas blogueiras só querem, seguidores, likes, fama, ganhar produto... Isso realmente é ruim porque quem é que quer entrar em um blog e ver só propaganda, banners de lojas, post publieditoriais, vídeos divulgando loja... QUEREMOS CONTEÚDOS MELHORES!

Queremos blogueiras, e blogueiros que façam a diferença que façam a gente ficar horas no blog deles, no canal deles sem cansar, porque realmente vale a pena ver o conteúdo deles, porque eles fazem tudo por amor <3


É por isso que estou falando para vocês: Faça um blogueiro de verdade feliz <3 
Quem bloga por amor, quem se esforça, quem se diferencia, quem esta sempre preocupado com o conteúdo do blog merece um RECONHECIMENTO maior!
O que que custa você ir la no blog da pessoa e deixar um comentário cheio de amor? Ou ir na fã page e mandar uma mensagem de incentivo e de gratidão?

A vida não é feita de ganhos mais sim de gratidão, amor, fidelidade, e muiiitas alegrias.
Espalhe isso pela blogsfera, mande uma mensagem de amor ao seu blogueiro ou blogueira preferida, você não sabe o quanto isso nos deixa feliz <3 


 Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Concordo com tudo que você falou flor, queremos sempre conteúdos diferentes e posts feitos com amor, eu sou blogueira por amor e amo o que faço. Adorei o post!! Beijoss linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  2. Super concordo!
    Ser blogueiro é sim uma profissão, dado que denomina tempo e dedicação, mas se não feita com qualidade e consciência de que tudo é uma questão de esforço, não leva a nada!
    Melhor um blog feito com amor, do que mil feito por 'fama'
    Beijos,
    Aly
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!