Rumah Adat

Image Map

22/10/2014

Aprenda a divulgar seu blog !

Olaa minhass gattas!
Tudo bem com vocees?
Comigo esta tudo otimo graças a deus

Eai novatas da bloguesfera? Querem saber mais como divulgar o filinho de voces
(saiu estranho isso kk) 
Bom como eu sei que voces adoram esses tipos de post para ajudar voces eu trago mais dicas atualizando aqui para voces não ficarem procurando posts antigos  nem nada :) Vamos lá então?



Responda SEMPRE os comentarios

Isso é uma regra que não pode ser quebrada jamais, voce sempre deverá dar atenção aos seus leitores e responder seus comentarios porque eles tambem querem crescer.Isso ajuda muito porque os visitantes do blog que voce responder visitaram o seu tambem :)

Nao copie NADA

Plagio é crime, e nunca poderá copiar nada de ninguem porque se o dono pegar voce copiando dele pode dar uma confusão danada, então vamos criar conteudos novos okay?

Redes Sociais

Ja falei e vou falar, de novo as rede sociais são os melhores meios de voce crescer com seu blog pois elas são gratuitas, e voce poderá divulgar muuito nelas, aproveite e coloque o gadget de curtir a sua pagina no seu blog.

Fotos

Na pagina do seu blog as pessoas não vão querer saber de posts o tempo todo. Poste fotos suas da sua vida que revelem mais sobre voce e no blog tambem, assim elas se interessaram por voce e pelo o que voce escreve :)

Quer um layout novo? Quer aprender a customizar o seu proprio layout?

Tutorial 1
Tutorial 2
Tutorial 3


Beijinhos <3

9 comentários:

  1. Haha' ótimas dicas, se eu estivesse começando a bloggar agora usaria numa boa haha' esse tópico de responder os comentários e visitar os blogs de volta embora seja mais difícil hoje em dia pelo fato de estar sempre cheia de coisas e etc...não devemos deixar passar porque quem vai querer visitar um blog que nem se quer liga para o que os leitores fazem ou não, não é? Afinal de contas, são os leitores que fazem os nossos blogs :)
    Ótima postagem, blog massa demais <3 amei tudo

    Bjoon. Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas, responder os comentários é essencial ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, eu realmente fazia muito isso ~e faço~eu gosto muito de comentar, mostrar meu interesse, até por que eu só leio o post se eu gostar, e gosto de mostrar minha opinião e mostrar que sou uma leitora de verdade até por que, eu quero leitores de verdade, que leem, que opinem que mostrem seu ponto de vista. Enfim, eu tenho um grupo no face que eu uso pra divulgar o Blogueiras Antenadas, ja tem mil e poucas pessoas, obvio que sabemos que nem todos vao querer olhar mas, geralmente uma ou duas pessoas acabam tendo curiosidade. Boas as suas dicas, principalmente a dos comentarios e das fotos, é legal as fotos por que como voce disse, mostra sobre você, e se o blog é seu cantinho, os leitores vão se sentir mais confortável com fotos "caseiras" por que ai tomarão atitudes de também fazer.

    visita se quiser :3 inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa falou tudo irei visitar sim obg e darei uma olhada dps no grupo :)

      Excluir
  4. Gostei das dicas. Responder aos comentários é importante e mostra que vc dá atenção aos leitores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, a primeira por exemplo, é muito importante, já a segunda essencial néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas dicas, pena que sou um pouco tímida. Essa coisa de redes sociais e fotos da minha vida não ia dar muito certo comigo =/

    http://nasetet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!