Rumah Adat

Image Map

26/02/2014

Resenha: Não faz Sentido

Olaaaaaaaaa meniinass tudo bem com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem

Queria agradecer a todas que me deram um concelho no ultimo post eu realmente esta com problemas mas graças aos concelhos de voces eu consegui resolver só estava precisando ouvir outras opiniões e refletir. Obrigada meeesmo gente!

Hoje vim falar de um livro que acho que as meninas não curtem muito mas, eu não sou tão feminina assim ainda mais a se tratar de livros. 

Estou falando do livro de Felipe Neto o Não Faz Sentido - Por trás da camera.

Confesso que no começo achei meio que uma biografia dele mas não, porque o livro fala desde de quando ele não tinha absolutamente nada até agora que ele trabalha na Parafernalha que é um canal no youtube de varios videos engraçado, aliás da uma olhadinha ai no youtube pra voce ver :D



O livro é bem longo, rico em detalhes contados por ele mesmo :)



Não tenho muito o que contar do livro até porque são fatos que vão acontecendo na vida dele, é como se fosse um guia pra videos no youtube, fazer sucesso, e muito humor durante toda essa historia :D garanto que é bem legalzinho pra quem sempre quis saber um pouco mais da vida intima desse humorista :)

É isso ai pessoal espero que tenham gostaaado!


8 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!