Rumah Adat

Image Map

01/03/2014

Top Beauty na Tpm de Ofertas

Olaaaaaaaaaa meniinass
tudo bem com voocess?
Comigo esta tudo otimamente bem :D 

Ontem tive um dia cheio no shopping fazendo compraaass <3 e passei na Renner uma loja que eu simplesmente amo!

Bom hoje é sabado dia de Tpm de Ofertas ( acesse a loja aqui) pra voces com uma novidade muuito legal! São os esmaltes da Beauty de varias cores e brilhos pra voces :)



Um kit com 4 desses maravilhosos esmaltes que mudam de cor no Sol!! Gente não é o maximo?
com 32% de desconto é pra se apaixonar né?
Confira essa promoção clicando aqui

É isso meniinass beijosss

6 comentários:

  1. Nossa que legal... Gostei do seu blog flor *u* ~retribuindo a visita
    Já estou te seguindo ;)
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da marca desses esmaltes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores dos esmaltes, não conhecia
    a marca porém me pareceu de ótima qualidade ! Obrigada pela
    visita lá no blog, venha conferir o novo layout haha.

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá:)
    Amei essa ideia d emudar de cor no Sol, bem legal.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!