Rumah Adat

Image Map

09/01/2014

5 Dicas para aprender Ingles sozinha ^-^

Olaaa meniinass
Tudo bem com vocess?

Bem eu não tenho postado tanto aqui por um motivo: Estudando muito
Mas ai voce me pergunta: Mas Fe  não esta de ferias?
Sim mas meu cursso ja voltou ao normal meu curso de ingles, e minha professora falou que tenho que estudar mais. Então eu vim aqui passar as minhas dicas de como aprender ingles sozinha se voce precisa estudar, ou não pode pagar um cursso vamos lá?

Fashion



1. ESTABELEÇA METAS:

 Você precisa pensar quando começar a estudar o inglês é o seguinte: pra que eu quero dominar outro idioma? Deverá tambem estabelecer metas,  e horários onde poderá sentar-se e se concentrar APENAS no seu estudo. Reserve 15 minutos todo dia para aprender.

In the rings of saturn -

2. PROCURE CONTEÚDOS ONLINE:

A internet é um mundo de oportunidades, e com alguns cliques no Google você irá encontrar dezenas de exercícios. Existe um site onde voce pode estudar, a pronuncia, escrita tanto do ingles para o portugues quanto vise e versa, clique aqui para acessar


4. FILMES TAMBÉM AJUDAM.






















Sabem os filmes dublados? ELES ESTÃO PROIBIDOS DA SUA VIDA DE AGORA EM DIANTE, (kkkkkkkk) Assista somente filmes com legenda e enquanto você está lendo a legenda em português, também aprenda a associar a palavra em português com a fala do personagem em inglês. Isso ajuda a voce assimilar as palavras mais rapido!

.

5. TENHA UM CADERNO.

Compre um caderno, pra você estudar os exercícios em inglês. É séeeeeeeeeerio, isso realmente ajuda. Anote todas as palavras novas e quando tiver tempo pegue um dicionário e traduza elas.

Lovely

Aprender inglês é uma tarefa mais fácil do que muita gente pode imaginar, o idioma é muito mais fácil do que o português com todos os seus advérbios e adjetivos, e você irá perceber que nós estamos cercados pelo inglês.

Mas ainda estou praticando :D
É Isso gente bjssss espero que estudem bastante hein
ate mais!



5 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!