Rumah Adat

Image Map

07/01/2014

Veja as fotos do filme A Culpa é das Estrelas!

Olaaa meniinas

Sem mais demorass vim aqui postar uma postagem que saiu na TT Sobre o filme que estouu muuito ansiosa pra ver, e aposto que voce tambem!!


O Filme se baseia no livro cuja o nome é o mesmo, contando o romance de Hazel e Augustus

A Culpa é das Estrelas é, sem dúvidas, uma das estreias cinematográficas mais aguardadas de 2014.

Vamos ver as fotos?




a Claquete.... Linda né?





Os Atores que iram representar o casal









































Não são todas as imagens que estam la na postagem da revista mas senti que tive a obrigação de postar aqui pra voces porque... AMEEEIII gente!

To muuuuuiito ansiosa pelo filme e estou lendo o livro no arquivo pdf se quiser baixar e imprimir o link é esse clique aqui

E ai pessoal? Bora pro cinema dia 6 de Julho assistir?

Bem gente é bem rapidinho esse post era só para mostrar as imagens que aaameei!

Beiijosssss...




4 comentários:

  1. Esse filme vai ser perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  2. *O*
    Estou tão ansiosa para este filme,
    mal posso esperar para sua estréia !!
    O pior é que nem li o livro ainda :/ mas as imagens
    eu me apaixonei <3 e são realmente INÉDITAS ! <3

    letiiciamaral.blogspot.com
    Aguardo seu comentário lá no blog *u*

    Beijos,
    Letícia Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tb me apaixoneeeiii tao ansiosa pra ver....

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!