Rumah Adat

Image Map

22/12/2013

Natal no Shopping!

Olaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo esta tuudo otimamente bem

Nessas ferias eu estou saindo para varios lugares como por exemplo vou no quarto, vou pra sala (kkk) é não to me divertindo muito nas ferias porque prefiro ficar em casa,  descançando pois oitava serie vo pega pesado nas notas!

Mas trouxe uma noticia a voces se alguem quiser ser colunista aqui do blog se voce gosta do Papo Teen va na pagina ''Vagas para colunistas'' e saiba mais! É facinho mas escolherei de principio apenas uma colunista.

O Post de hoje eu trouxe as fotos do meu passeio no Shopping Praça da Moça que fica em Diadema a decoração de Natal de lá esta perfeita! Aww... Eu me divertir muito! Foi legal tomamos sorvete no calor que estava fazendo, vimos roupas, enfim gostei e se voce mora em Diadema vá ta muito lindo! Ou em qualquer outro Shopping a decoração de Natal sempre esta presente :) Vamos ver as fotos?































Espero que tenham gostado fico lindo não perca tempo aproveite bem o Natal epoca que Jesus nasceu melhor epoca do ano para celebrar essa data tão magica....
Feliz Nataaaaaallll :D

2 comentários:

  1. Que arvore linda em, enorme, e eu adorei a sua blusa. Beijão e um ótima semana e desde já feliz natal.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que decoração lindaa. Amei a árvore gigante.
    Feliz Natal
    sweetasodile.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!