Rumah Adat

Image Map

21/12/2013

Martina Stoessel com clipe Fronzen Uma Aventura Congelante

Olaaaa meninas tudo bom com vcs?
Comigo esta tudo otimo!

No post de hoje vim mostrar a voces um clipe que Martina Stoessel a personagem da novela Violetta fez em relação ao filme Frozen Uma Aventura Congelada!
Na minha opinião ficou muito massa não sei bem mas possivelmente a muisca esta no filme lançado 
Vamos ver o clipe! :D



Pra quem não sabe o trailer oficial é esse se voce não viu veja :)


Espero que tenham gostado da dica :) ate breve amores!





Um comentário:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!