Rumah Adat

Image Map

08/11/2013

Verão chegando, lenços também saiba usar!

Oiii meniinasss tudo bem com voces? Comigo está tudo otimo!! Recebi meu boletim, e estou com notas muito boas ufa! Acontecem alguns probleminhas, aqui quando tento postar, aparece que meu HTML esta quebrado da postagem não sei porque fica dando esses problemas mas vamos continuar com a vida né kk... Vamos ao post de hojee!

O verão pede acessórios que ajudem a levantar às produções de uma forma leve e divertida. Veja como as celebridades gostam de usar o lenço e invista no item para a estação


Nózinho com pontas




Os lenços com nózinhos e as pontas aparentes  ajudam a criar um visual retrô. Invista nos modelos quadrados e estampados, como o de Carly Rae Jepsen e Cher Lloyd, para dar um ar mais jovem e divertido para o look.


Turbante




Os turbantes fazem referência às culturas orientais e africanas e ganham força com a tendência da moda étnica. Se não quiser usar o lenço na cabeça inteira, como Kim Kardashian, por causa do verão; aposte em uma variação da amarração, com o nó mais grosso, como a de Ashley Olsen.


Faixa




Os lenços usados como faixa de cabelo, iguais os de Alessandra Ambrosio e Nicole Richie, dão um ar mais boho para o look e são ótimas opções para criar produções casuais. Para usar o acessório desse jeito, você precisa investir em um modelo retangular.


Nózinho sem pontas




Outra forma de usar o lenço com nózinho é escondendo as pontas. Você pode deixa-lo mais estreito e discreto, como o de Taylor Swift, com apenas um nó; ou dar duas voltas e fazer um nó duplo, como o de Katy Perry.


Legal né gente!


2 comentários:

  1. São perfeitos <3 eu não tenho :'( mas gostaria de ter. bem, estou seguindo, se quiser me seguir [sem ser chata é uma meta *-* ç3ç] eu te esperarei lá ! Beijos e até <3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk sim ja estou seguindo, lindo seu blog

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!