Rumah Adat

Image Map

09/11/2013

Moda Gap

Olaaa meninaas tudo bem com voces? Comigo está tudo otimo ainda bem!
As coisas boas que acontecem no meu dia a dia não consigo parar de lembrar o quanto foi bom... Como por exemplo encontrar amigos que estam longe de voce, o que muito gostoso, converssar com eles e tudo mais...

Bem gente deixando meu desabafo de lado eu trouxe um post super, da marca Gap que está em casacos estilosos dos adolescentes de hoje! É uma das pessas que particularmente achei muito legais e criativos tanto para sair quanto para ir a escola em dias frios.




Lindos, praticos e combinam com tudo, pode ser short, calça jeans,bota ou tenis, cabelo penteado rabo de cavalo ou solto kkk emfim tem de varias cores, tamanhos e tanto com ziper ou sem.






o que acharam?


7 comentários:

  1. lindos casacos.
    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Gap é top
    Seguindo,se puder retribui!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim tambem acho Gap top rsrs
    Sempre vou retribuir!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mesmo , assiste nickelodeon ? Se sim , eu também
    miss-teensami.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  5. Amei o post retribuo se seguir blognewgirl.blogspot.com
    Se os blogs acima seguirem tbm retribuo

    ResponderExcluir
  6. Desculpe so sigo blogs que eu gosto flor mas retribuo a visitinha e se quiser algumas dicas ja que vc é nova estou sempre aqui :D
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem aceito os conselhos, mas se gostar

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!