Rumah Adat

Image Map

10/11/2013

Saudades....

Olaa leitoras do blooog
Estou mudando algumas coisas por aqui, começando pelo novo box daqui para me fazerem perguntas na Ask, e não é uma Ask especialmente do blog é minha Ask pessoal, onde voces poderão interagir diretamente comigo eu sempre estou onn lá então qualquer duvida é só manda seu recadinho pra mimmm :D

Espero que voces perguntem bastante, pois agora é hora do post de hoje, que é sobre um assunto que não constumo falar muito aqui no blog mas de interesse de todas voces



Quem nunca perdeu a noção do tempo pensando em alguem, que atire a primeira pedra!!
Pois é leitoras queridas, todas nós e todos do mundo ja ouviu uma musica que lembrava alguem que gostamos de ter ao nosso lado, que gostamos de converssar, mas que está longe, e que se depende-se da sua vontade de ve-la ela moraria praticamente na sua mesma rua não é?
As vezes é dificil mesmo voce aceitar isso, ou as vezes a pessoa não está mais entre nós... 



Voces devem estar se perguntando:
- Mas Fernanda o que aconteceu?
É que... Bem... O unico motivo de eu estar aqui falando isso é que tenho muitos amigos e amigas que não posso ve-los todos os dias, que é dificil da gente se ver... as vezes bate uma saudade dos velhos tempos e saber que eles nunca mais iram voltar, as vezes um certo desespero em saber que a pessoa pode se afastar de voce, ou sei laa, voce perder a intimidade com a pessoa...

Só sei que a saudade é o unico sentimento que voce lembra de momentos bons e se sente mal por eles nunca mais voltarem...
Sim a saudade apertou agora... Não sabia o que fazer para me distrair, então espero que compreendam eu estar desabafando com voces  


Tanks....



Um comentário:

  1. Adorei o texto, muito bacana seu desabafo! Saudades nem sempre dá para aguentar mesmo e fica difícil de suportar =/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!