Rumah Adat

Image Map

13/10/2013

Existe mesmo idade para namorar?




Olaa meniinas, tudo bem com voces?
Comigo não está lá essas coisas, só para começar uma pergunta está martelando na minha cabeça...
qual será a hora certa pra namorar? Propus a minha mãe que com 15 anos iria pelo menos perde meu BV pois é ela não gostou nadinha da ideia, e a acha que é cedo demais, 

Andei pesquisando na internet, uns videos, documentarios, e pensei que esse seria um bom assunto pra abordar aqui no blog porque acho que não é só eu que tenho esse problema, muitas garotas nessa idade pretendem vencer a ''barreira'' dos pais para namorar, com a conciencia deles.

 Na minha opinião não existe bem uma idade, mas eu aconselho você a aproveitar bastante sua vida de adolescente e só pensar nisso quando se sentir madura o suficiente para encarar um relacionamento, pois este deve ter alguns requisitos para que possa dar certo como muita compreensão, pois a cabeça do homem é muito diferente da da mulher, ou seja, nosso modo de pensar é totalmente diferente do modo do homem de pensar
Vai depender de vc achar um cara que seja a pessoa ideal para vc manter um relacionamento por longo periodo e essa de falar para mãe ou não... acho que vc deve os poucos dizer a ela que está na hora de conhecer rapazes , que nem ela nem ninguém vai te proibir de alguma coisa , senão é pior pra ela, pois vc vai passar a namorar escondidos.

Conversar é o melhor remédio, a unica saída amigável para discutir esse tipo de assunto, agora se seu pai é daqueles rígidos mesmo, isso pode ficar só entre voce e sua mãe, mais pra frente tente conversar com ele e explicar a situação.

Essa foi a minha opinião de blogueira, para voces que estam passando por isso tambem!
deixem sua opinião nos comentarios, que no proximo post levarei em conta a opinião de voces 


2 comentários:

  1. No meu caso, foi só com 13 anos... mas as vezes fico pensando de quando tiver uma
    filha se eu iria deixar ela namorar com essa idade, acho que teria um pouco de ciúmes kkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk nunca pensei nisso mas parando pra olha por esse lado.. kkk

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!