Rumah Adat

Image Map

14/10/2013

Abordando a opinião das leitoras.

Olaa meniinas tudo bom com voces?
Comigo está tudo otimo, graças a deus!

Lembram do post sobre idade certa para namorar? se voce não viu veja aqui
Pois bem muitas leitoras me enviaram seus comentarios por e-mail mesmo, ate porque é mais facil pra mim ler porque raramente eu vou na aba comentarios do blog, sou mais das que leem os e-mails.
Aquele assunto, tem haver muito com a nossa adolecencia e como prometido aqui estou eu falando mais sobre isso e levanto em conta os comentarios das leitoras então vamos lá



Bem o primeiro comentario, veio por e-mail da Ana Clara Queiroz que me acompanha na pagina do Facebook  e diz o seguinte:

''Olá Fernanda li sua postagem sobre a idade para namorar, na minha opinião, com 15 anos acho a idade certa para namorar, pois estamos na metade da vida dos 20 anos temos que aproveitar né
Bjs.
Mais uma que concorda em namorar aos 15 anos, adorei sua opinião Ana Clara!

Entre outros esse aqui veio por comentarios do blog mesmo, é da blogueira do blog Talento Feminino que diz:
No meu caso foi só com 13 anos, mas... as vezes fico pensando de quando tiver uma filha se eu iria deixar ela namorar com essa idade... acho que ficaria com ciumes kkkk.

Nunca pensei por esse lado de quando chegar a hora da minha filha pedir para namorar... Acho que seria compreensiva, conversaria com ela e tambem entenderia seu lado, quando eu conhece-se o rapaz talvez deixaria ou não.

É isso gente obrigado pela opinião de voces, fiquei muito feliz, ao entrar no e-mail e ver minha oriemiras leitoras, enviando suas opiniões....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!