Rumah Adat

Image Map

21/09/2013

Voltei com tudo, Trança escama de peixe!

OOOOOOOOOOOIIIII Meniiinasss que saudadeee daqui do blog ^^

É o aviso que havia dado antes dizia que eu, não poderia postar aqui para voces até dia 30 deste mes, mas não foi o que eu esperava, e meus professores me aliviaram dos trabalhos!!
E tambem não aguentaria ficar tanto tempo SEM FALAR COM VOCESS!!!
Mas chega de tanta emoção e vamos ao suuper post que andei pesquisando pra voces?
Bora Lá!

A trança escama de peixe ou espinha de peixe
 é uma das apostas para os penteados que ainda veremos muito em 2013. Os looks românticos tiveram seus dias de glória em 2010, quando cabelos com tranças e coques apareceram em desfiles e tapetes vermelhos e acompanharam a boa onda de penteados com intenção, mas com cara de “feito por mim mesma”. Nas coleções internacionais para 2013, os criadores continuam apostando nas tranças que surgem elaboradas ou apresentando versões com texturas atualizadas. O que aaadorei nisso tudo :)

O look :
A trança é direcionada para a lateral, mais um modismo que não vai embora por mostrar o penteado com a mulher mesmo de frente. A franja solta é sugerida para equilibrar o penteado que tem a textura mais leve.
aparência levemente desfeita. Para tornar um penteado para festas – volume no topo da cabeça, recurso associado a seriedade e sofisticação.Uma dica para mulheres com fios finos ou cabelos em comprimento médio é usar um aplique removível, conhecido por aplique de tic-tac. Bom né meninas?
















As imagens deste post foram encontradas no google, se é de sua autoria, avise-me para que eu possa dar os devidos creditos.



Um comentário:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!