Rumah Adat

Image Map

22/09/2013

Para acabar de vez com o Frizz

Ola meniinas Tudo bem com voces?
Espero que sim, pois hoje é domingo dia de descansar ir a festa porque amanha é dia de acordar cerdo e é o dia em que eu odeio...
Pois é muito injusto a segunda ficar tãão longe da sexta e a sexta ficar tão proxima da segunda af rsrsrs....

Hoje trago uma dica especialmente minha pra voces que tem cabelo liso, e é inimiga do frizz
Eu trago aqui pra voces um creme massageador, ou seja não é necessario voce massagear o cabelo com ele é so aplicar e deixar ele agir o tempo da embalagem.

É muito simples, e aconselho fazer essa hidratação 2 vezes por semana, dai o efeito que fica é como se voce tive-se feito, uma leve chapinha nas pontas, ele fica calmo e sereno rsrsrs...

A hidratação com o creme, deve ser feito com os cabelos umidos, ja limpos e passado o condicionador.
Faça um coque com o cabelo, depois de passar o creme. Assim ele agirá mais rapido.

São dicas muito simples, meninas que acho que poderam ajudar voces, qualuqer duvida manda aqui nos comentarios que eu responderei com certeza

Use  linha completa e sinta a diferença em seus cabelos!



Espero que tenham gostado dessas dicas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!