Rumah Adat

Image Map

24/09/2013

Por que essa preguiça? A Minha da demais...

OOlááá minha leitoras queridas esse dias estam frios né? Um dia ta frio o outro ta calor...
Esse revezamento do sol, e da chuva esta me deixando louca! kkkk

A postagem de hoje tem tudo haver comigo pois falarei sobre a preguiça (kkkk)
Que parece ser um assunto bobo, mas que voçe se identificará com ela, por exemplo se for blogueira saberá do que estou falando. 


A preguiça pode ser interpretada também como aversão ao trabalho negligência, indolência, mandriice, morosidade, lentidão, pachorra, moleza, dentre outros.
é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas ou fisiológicas.
A falta de disposição pode estar ligada a falta de um sentido maior nas motivações. Às vezes é melhor o sorriso de uma pessoa do que um grande valor financeiro, por exemplo.

Enfim, para superar a preguiça é necessária uma análise profunda sobre a própria vida, o pensamento e as motivações. Se sentir útil para si e para os demais, exige coragem e muita força de vontade.


No meu caso gente a minha preguiça bate, so de pensar em algo novo para postar no blog... Nunca pensei que teria tanto trabalho assim, de elaborar uma postagem com tantos trabalhos, provas, lembretes da minha mãe, tenho meus passaros de estimação, até meu diario está precisando de uma atualização né...

mas não estou culpando voces leitoras, e o blog não esta sendo ainda uma obrigação para mim, sempre que der eu irei postar coisas novas quando não der, ja sabem que não deu mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!