Rumah Adat

Image Map

28/09/2013

Um livro que Indico ^^

Heeeeeey garotas, ligadinhas no blog

Tudo bom com voces? Comigo está tudo otimo até porque estou muuito feeliz!

Essa semana, eu estava entediada, e queria algo novo para ler, eu tenho muitos livros legais mas queria novidades na minha estante!

Foi ai que na mesma semana o Estado de São Paulo distribuiu livros de literatura para os alunos  do 8º ano foram dois kits com 3 livros cada, e o que eu mais gostei foi o livro que estava procurando!! A novidade era mesmo aquele livro.


A Droga da Obediencia 




Até onde eu li conta a historia dos ''Karas'' que são um grupo de 4 estudantes, que começam a investigar o sumiço de outros estudantes no colégio deles o Elite.

Parece que eles são sequestrados a cada duas semanas, e os sequestradores tem um padrão: escolher estudantes, saudaveis, atleticas, e com boa saude. Ou seja cobaias humanas mas porque cobaias humanas? O que eles pretendem fazer com os alunos?
Com certeza o final deve ser surpreendente pois nessa historia muitos suspeitos iram aparecer!!

Ok meninas essas foi a minha indicação e espero que gostem, quem ganhou esse livro tambem, é uma otima leitura :)
Agora licencinha que vou continuar a ler essa historia rsrsrs





2 comentários:

  1. Parece ser diferente e interessante. Fiquei até curiosa,
    Adorei.
    Beeijos
    http://biancatipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Já tinha ouvido falar sobre esse livro.. Agora fiquei mais curiosa ainda.
    Ahhh, seguindo aqui. Obrigada pela visita em meu blog.. Volta lá e se puder siga-me também.. !?

    Flor, já está participando do sorteio do blog? Serão cinco ganhadores e vários prémios, dentre eles um lindo papel de parede que será a escolha da vencedor. Participe!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&comment_id=2763745&offset=0&total_comments=28&ref=notif&notif_t=photo_comment&theater

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!