Rumah Adat

Image Map

26/09/2013

Finalmente o batom! ^_^

Olaa meninas lindas que me segueemm ^^
Hoje eu estava vendo umas revistas, que tenho aqui em casa, e sempre invejei o batom e esmalte da atris da globo da novela Amor a vida Paolla Oliveira, sempre que procurava eu nunca conseguia achar da mesma tonalidade, ou textura.
Então em uma dessas revistas eu FINALMENTE ACHEEEII o tom e o nome do batom entao já que não sou a unica, que gosto da novela acho que voces tambem gostaram de encontrar o tal batom.

O batom alaranjado da Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida, é o cosmético mais pedido da TV Globo em junho. A personagem também aparece na quinta colocação com esmalte nude.

rsrs linda...

batom-paola-oliveira-batom-clever-dermage-amor-a-vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!