Rumah Adat

Image Map

28/08/2013

Plaquinhas para seu Blog

Oie, Cupcakes!!

Meu dia está sendo maravilhoso! Pela primeira vez nada está dando errado, eu não cai, não tropecei... e olha que isso sempre acontece comigo porque será kkkk.
Tomara que o sol de uma aparecidinha ficou frio, assim derrepente! kkk...

O Post de hoje é super especial, com coisinhas para blogs!!

É esse negocio de codicos, java Script, HTML não são comigo sou um desastre nesse assunto, e acho que não é só eu né kkk.
Então o jeito é pesquisar no Google pessoas que sabem mexer com isso, e que nos ajudam, postando seus trabalhos na internet, como Lays, Templetes, Banners e muitas outras coisinhas legais!

Bom eu estava justamente fazendo isso, procurando coisinhas ja prontas na internet para o blog quando achei, umas plaquinhas muuito fofas gente para enfeitar o blog, e acho que voces iram gostar muito!!




















Existem muitas outras plaquinhas fofas, e com varias menssagens 
Que estam disponiveis no Blog BoniFrati, nesse blog estam os codicos, para copiar e colar onde quiser no seu blog !

Espero que tenham gostado da Indicação que eu dei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!