Rumah Adat

Image Map

30/08/2013

Mais dicas Pra voces!

Olá Docinhos de Chocolate!!

Os trabalhos na escola não estam aliviando mas, o mais trabalhosos deles, é o trabalho de artes que tenho que gravar entrevistas, edita-las, e grava-las em um pen drive....Ufaa!

Como prometido eu trago aqui mais dicas valiosas para a maquiagem perfeita!!

COMO ESFUMAR A SOMBRA?

Como é: com cerdas macias e formato oval


Para esfumar faça movimentos leves e continuos para ficar com um aspecto bem natural.

COMO DELINEAR E ACERTAR AS SOBRANCELHAS?

Como é: cerdas firmes e macias


Como usar: Umedeça as pontas do pincel, mergulhe-o na sombra e desenhe um traço, grosso e o mais proximo possivel dos cilios. Use a mesma Logica para as sombrancelhas, e acerte na cor para um tom natural.

COMO FAÇO PARA AUMENTAR MEUS LABIOS?

Se seus labios são finos um bom truque é usar um lapis labio para aumenta-los. É muito simples. Faça um tracejado logo abaixo da linha natural dos labios. Apos isso preencha com a cor de sua prferencia no batom.

QUAL A MELHOR FORMA DE CONSERVAR MEUS PRODUTOS DE MAQUIAGEM?

Manteha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do excesso de calor.


Com essas dicas, voce esclareceu muitas duvidas não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!