Rumah Adat

Image Map

22/08/2013

Moda Vestidos curtos

Oiie meninass, como vão voces?
Reunião na minha escola hoje entao pode ser meu ultio post no blog gente kkkk
Brincadeira eu me comporto na escola gente!

Eu estava rondando o mundo da moda ultimamente, e recentemente os vestidos curtos estam em alta alem de conbinarem super bem com cintos e bolsas pequenas!



existem para todos os gostos desde os mais clasicos, e comportadinhos...


aos mais ousados e sexys


De qual voce gostou mais?
Particularmente eu gostei de todos, e ai estam outros modelos que achei um arraso!






3 comentários:

  1. adorei ...amei seu blog;seguindo
    bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo vestidos curtos...dá para equilibrar entre o romântico e sensual, deixando sempre feminino e elegante!
    Beijão

    Vi está procurando layout para seu blog...joga no google que aparece de todos os tipos, grátis ou por encomenda.

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada Lu Marcos por seguir, Obrigada Tha Tb adoro vestidos curtos :)

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!