Rumah Adat

Image Map

21/08/2013

Desafiando Gigantes

Oiie meninas
Hoje meu dia  na escoa teve uma sesão Cinema Play Arte rsrs. E o filme em que assitimos me fez refletir sobre a vida, e me emocionou muito tambem!!



O Filme se chama Desafiando Gigantes, que conta a historia de um treinador que não andava com a vida lá essas coisas, e ainda recebe um terrivel diagnostico de que não poderia ser Pai, ou seja seu unico sonho... Seu time era desprezado e estava com seu emprego por um fio na escola sendo culpado por não treinar o time para vencer nas partidas!

Ele percebe que esta sem saida, não sabia mais o que fazer.... Então ele começa a crer em Deus, e ele por sua parte, ajuda o treinador a sair daquela situação fazendo toda a diferença na vida deste homem.

O filme é muito emocionante cheio de surpresas!!
E esta disponivel no Youtube completo e dublado!

Vale Apena assitir!

Esse foi o post de hoje gente bjs comentem o que acharam e ate a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!