Rumah Adat

Image Map

05/08/2013

Especial aniverssario

ola leitoras, quase que não posto aqui no blog hoje pois o dia está maravilhoso pra mim, e cheio de novidades!
Hoje completo 14 anos de idade, muitos parentes na minha casa presentes emfim, uma confusão só mas estou muito feliz :D

Dia especial, post especial no blog!!

Pra voce que é fãn da Nickelodeon, dos seriados e curti os personagens de lá ou não, poderá votar em quem voce acha que deve ganhar o MEUS PREMIOS  NICK 2013 uma premiação para varios cantores, bandas, atores, etc.


Para votar clique aqui
Divirta-se votando, e lembrando que a Miranda Cosgrove da serie Icarly está participando da votação votem nela gente!

Bjs Bjs e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!