Rumah Adat

Image Map

04/08/2013

Agora voce pode!

Hey lindas td bom com voces?
Como prometido  no post passado sobre cabelos eu irei ensinar como deixar seu cabelo com aquelas ondas largas e marcadas do cabelo de Nicole a personagem da novela Amor a Vida!

Vale lembrar que esse tipo de cabelo é bem glamourosos pode se usar até em um casamento ou festas do tipo. Seu cabelo tem que estar passando do ombro, ou seja que esteja cumprido.

COMO FAZER; Separe os fios umidos em quatro partes.Enrole as pontas na escova e modele com o secador.Com os fios ainda quentes, separe mechas de 5 cm.Faça um rolinho em cada uma e prenda com um grampo na raiz.Espere 20 minutos e solte.

FINALIZE: Se o seu cabelo for fino, borrife spray com fixação media. Já se a textura for grossa, prefira um spray que da brilho.
Preço: R$85,50

Bem gente espero que tenham gostado viram outros post de cabelo das novelas pra voces não percam!
;D

( Atenção notei que em alguns blogs umas blogueiras estam pegando minhas ideias para usar nos posts delas... Não revelarei que é pois sei que a pessoa não fará mais isso bom é o que eu espero :S)

Bjs comentem o que acharam do post e pesão post especiais se quiserem
Xau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!