Rumah Adat

Image Map

05/07/2013

To mesmo sumida...

  Ola queridas e adoraveis leitoras do blog, não vou negar que estou mesmo muito sumida!
é muitos projetos na minha vida, escola, e dedicação ao meu novo webshow....

Bem mas não é so por isso que irei deixar o blog de lado não viu!
Para recompensar estou trazendo este post aqui pra voces divirtam-se gente !

 UM BELO PENTEADO DE DOIS COQUES!


Penteado com dois coques é prático e pode ser usado em todas as ocasiões


Pegue uma mecha do cabelo e vá enrrolando-a para atrás


Junte a parte que voce enrrolou para a parte de cima do seu cabelo e faça o primeiro coque.


Prenda o coque ja erroladinho com um grampo que voce tenha



Repita os mesmos passos com a outra parte do seu cabelo que sobrou



Para fixa-los melhor pode-se colocar um elastico colorido :)

                                                                                              Imagens: Daquidali

Eu quis mostrar esse penteado a voces pois pra mim é bem utíl espero que ajude voces tambem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!