Rumah Adat

Image Map

03/06/2013

Tag

             O blog foi marcado no blog Boneca de Pano!


o blog foi  tagueado no blog Boneca de Pano, para responder as 10 perguntas abaixo.

1)Como escolheu o nome do Blog?
  
Bom no começo queria criar um blog com assuntos de  garotas adolecentes, como moda, maquiagem etc, dai o nome Papo teen

2)Quanto tempo se dedica ao blog?

Nas ferias eu me dedico bastante postando mais vezes ao dia mudando layout....
Mas durante as aulas eu posto a cada 2 dias ou quando der eu posto mais coisas.

3)Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

não

4)Você se inspira em outro blog? Qual? 

As vezes em outros blogs de revistas, com assuntos de moda e maquiagem.

5) Quanto tempo você está na bloguesfera?
4 meses

6)Qual blog visita todos os dias? 


Atrevida blogs


7) Quantos blogs visita por dia? 


1 ou 3


8)Quantos livros lê por mês?  



nenhum leio mais revistas

 9)Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

siim muitas vezes mas ponho na minha cabeça que não posso deixar meus seguidores assim sem + ou - dai eu posto poemas ou coisas de momento...

10)Pretende mudar algo no blog em 2013?

Siim e meus seguidores podem ir se acostumando kkkk
adoro mudar coisas no blog....

infelizmente eu não conheço blogs com menos de 200 seguidores :(

Mas muito obrigada ao blog  adimiro muito os posts de lá muito obrigada!

bjss gente....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!