Rumah Adat

Image Map

24/07/2013

O FRIO TA DE MATAR!

Mas mesmo neste tempo congelante temos que ficar na moda!

Hey meninas, estou com tanto frio que não paro de tomar chcolate quente, pra ver se melhora a situação né rsrsrs.

Mas para nos manter quentinhas, e lindas o sobretudo, esta em todas as lojas, e vestindo todas tambem!


De varias cores, e tamanhos esse tipo de casaco grande e macio, combina com quase tudo!
Inicialmente o sobretudo foi destinado, aos EUA por nevar la, ele era muito comum e util, agora com esse frio no Brasil ele esta em alta! Vestindo tambem as famosas como Mariana Rios.

Giovana Antonelli

e muitas outras...

Com certeza voce deve ter um ai no seu armario, lembre-se que ele combina muito bem com botas,principalmente pretas, cintos, e bousas que converse com a cor do Sobretudo né.

Bem gente espero que tenham gostado comentem a sua opinião abaixo ficarei feliz em responder qualquer duvida!!

Bjs Bjs

Um comentário:

  1. Realmente tá muito frio, e o sobretudo é muito estiloso, porém não combina comigo >3<

    Seguindo aqui, Beijo ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!