Rumah Adat

Image Map

26/07/2013

Miranda Cosgrove Ela Cresceeu!

Ola meninas! hoje falarei de uma das minhas paixões que é Miranda Cosgrove, descukpe gente por não ter postado ontem aqui no blog pois estava, com uns problemas, no meu PC então ai esta um super post sobre, essa atriz, cantora, e famosa!


Uma garota esperta, com personalidade alta, começou a atuar cedo primeiramente na serie Drake e Josh sendo Megan a irman mais nova de Drake.
A garota meiga cresceu, e foi atuar na serie ICarly estrelando Carly Shay irman mais nova de Spencer Shay.
A serie teve pelo menos 6 temporadas todas apresentadas pela Nickelodeon  mas logo a serie teve seu ultimo episodeo IGod Bay.

Bem Miranda não parou por ai ela cresceu, na fama faz faculdade ( por isso mesmo ICarly chegou ao fim)

Ela emprestou sua voz a Margo a personagem do filme Meu Malvado Favorito 2

é ela é linda minha diva :)






esse foi meu post de hoje :)
bjs
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!