Rumah Adat

Image Map

31/07/2013

Antes e Depois

Ola meninas como vão o dia de vocess?!

Bem o Frio deu uma esquentada com esse lindo dia de sol!
Hoje vim aqui falar de um seriado que assitia sempre, e que faz parte da minha infancia e que fez parte da infancia de todos (a) tambem né!

Eu estou falando de  As Visões de Raven! Que contava a historia de Raven uma garota que tinha o dom de ter visões do futuro, (visões nem tão boas as vezes) Que sempre gerava muitas aventuras para ela e seus amigos Theuse Denious e Ed  Thomas :)

A serie deu 4 temporadas, e é exibida no SBT as 6:30 da tarde!

Eles cresceram e ficaram famosos confira o antes e o depois  dos  personagens principais !













Beijos Leitoras!

Um comentário:

  1. Oi, obrigada por visitar o blog. Adorei. Menina, que diferente ela ficou né? (primeira foto). Ficou linda. bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!