Rumah Adat

Image Map

21/02/2013

Voce pode chegar lá!

                                  Voce pode!


Ol leitoras do Papo teen! Hoje eu vim falar de uma descoberta que pode melhorar sua autoestima! 
Fui atras de respostas e contarei a voces que voce e todos na face da Terra poderam algum dia ser 
Mozart 2!!

Vou explicar. Acontece que Mozart começou a se dedicar por piano aos 5 aninhos, aos 14 anos ele compos 14 musicas! Ao todo Mozart ensaiou e se dedicou ao piano certamente 3,500 horas de sua vida!

Então minha amiga, não deixe que aqueles comentarios: '' Ahh! se eu não consigo imagina voce!''
Te abaterem pois os grandes e eternos musicos e artistas so se tornaram assim por dedicação!
Se voce se dedicar ao que gosta de fazer, com certeza voce será maravilhosamente uma profisional!

E detalhe: Os cientistas estudaram e afirmam que não diferença nenhuma entre Mozart e um menino que mora na favela!
ou seja, se esse menino se dedicar poderá chegar ao topo!!

Vá fundo amiga, não deixe para depois o que voce pode fazer de bom na sua vida!

Gostaram?
um beeijaaão
e uma boa semana pra vcs!!

                                                                                       Fernanda Cristovao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!