Rumah Adat

Image Map

20/02/2013

Aviso Aos Leitores!

                              Leiam, com atenção!


Oie leitores!! O Papo Teen passará por mudanças. Queria ter avisado antes mas não tive muito tempo!
Bom Como começou as aulas em todas as escolas tanto eu, como voces acho que não teram o mesmo tempo de estar na net, então o Papo Teen ficará um tempo sem postagens novas, pois tenho um super assunto para começar aqui, mas não esquecerei de continuar  aqueles posts sobre sexualidade, e popularidade dos blogs, ( se voce ainda não leu, leia vale muito apena!)

Não fiquem tristes pois qualquer coisa poderam enviar seus textos, comentarios,cristicas sujestoes etc pelo e-mail que se encontra la em cima na aba contato.

Mas não quer dizer que não irei postar mais nada, irei postar sim mas será 3 ou 2 vezes por semana ok?

Obrigada por compreenderem!


                                                                                      Fernanda Cristovao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!