Rumah Adat

Image Map

21/01/2013

Fotos com o celular

    Saiba como ter uma boa foto com a camera do seu celular!


muitas das nossas dificuldades de garota é tirar uma belisima foto com a camera do nosso celular nao é?
bom pensando nisso eu separei algumas coisinhas e algumas dicas que podem te ajudar e muito!

Iluminação:

Tire sua foto em um lugar bem iluminado de preferencia com luz solar ou luz incandeçente, para sua foto nao sair escura.

Zoom:

Aplique um bom zoom na hora da fotografia, assim ela nao vai ficar tão pequen e nem tão grande.

Aparencia:

Se for tirar uma foto sua, tire do lado mais bonito por exemplo: se voce tiver franja tire do lado da franja assim ficara mais agradavel!

Edite:

Se preferir edite sua foto no computador assim ela vai ficar mais linda do que ja era antes, pois existem varios programas de edição de fotos, eu uso e aconcelho o Photoscape, é facinho de usar e muito eficiente!

Bom se voce gostou dessas dicas e de outras postagens vote na enquete ali em cima ok?

                                                                                    Fonte: Fernanda Cristovão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!