Rumah Adat

Image Map

04/06/2015

Super Heroi existe?

*Sei que estou sumidinha por aqui mas é que entre manter o blog atualizado e atualizar o canal o que gasta mais tempo é o canal*




Oi para você que já se fez essa pergunta em algum momento da sua vida e veio aqui para ler sobre :D
Quando eu sento no sofá pego uma coberta, coloco meus fones e dou play em algum episodeo da serie Smallville parece que tudo ao meu redor desaparece e só o que consigo ver é como um super heroi seria importante para o mundo e como a falta dele nos da tanta insegurança ao sair de casa para trabalhar, ir para a faculdade, ir para escola ou até mesmo compra um pãozinho de manhã na padaria.


 
Para aqueles que acreditam em Deus (como eu) ele não irá deixar nada e nem ninguem te fazer mal, assim como o Superman tambem não deixaria. Mas não irei falar de religião e sim do fato que me faz me perguntar a cada episodeo ou filme da Marvel: E se os Super Herois existissem? 

 
A primeira resposta óbvia para essa pergunta é que se existisse um ser com poderes, usando eles para o bem também existiria claro outro ser com poderes para usa-los no mal. É a lei da vida, onde existir o mal existirá o bem e vice e versa.



Olho pro céu a noite e fico pensando na época em que eu acreditava realmente que o meu idolo da Disney o Peter Pan existia e todas as noites ele iria na minha janela me visitar em quanto eu dormia. Qual é gente eu era criança da um desconto ai né. Porem essa epoca era uma época tão boa da minha vida... Dai fico imaginando olhando para o céu a noite se existe um cara voando por ai de capa vermelha salvando pessoas ou se com toda essa tecnologia existirá um dia essa pessoa.

 

Por enquanto nossos herois de cada dia participam de clãs/clubes/liga... Que são os policiais, paramedicos, médicos, bombeiros, e cidadãos que ajudam no que podem em situações dificeis. Esses caras dão a vida praticamente para estudar, se arriscar, pegar no pesado para salvar as nossas vidas... Talvez o super heroi que tanto sonhamos em ser real como nos filmes e séries esteja dentro de cada um de nós independente das nossas profissões, classe social etc. Porem estão adormecidos, quietos, bem lá no fundo, esperando uma oportunidade de se revelarem.

 
                                              E ai? Existe um super heroi dentro de você?




2 comentários:

  1. Adorei o texto, quando eu era pequena também acreditava em super herói, seria bom se eles existissem né. Quando eu assistia aquele desenho "As três espiãs demais" eu queria ser elas haha!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!