Rumah Adat

Image Map

11/06/2015

Como lidar com pessoas falsas?

Seja na escola, seja no trabalho, na faculdade, na sua rua, na sua familia, na sua roda de amigos, na internet, UFA! Todo lugar pode ter gente espalhando falsidade meu Deus isso é chato pra caramba hein?
Pessoas falsas sempre vão ser as mais sociaveis possiveis para espalhar o seu veneno por ai!
Frases para gente falsa
Pensando nisso e baseado em alguns fatos e tem acontecido na minha vida recentemente, eu resolvi mandar a real em um video conversando com vocês sobre esse tipo de gente falsa e como se livrar ou apenas lidar com elas de forma que você não seja prejudicado :) (Eu falo "apenas lidar" porque se a pessoa for da sua familia não tem como você se livrar dela né kkk)


Uma pessoa falsa que consegue se safar com o seu comportamento dissimulado vai repetir o que fez talvez para você, talvez para outra pessoa. Confrontar esta pessoa pode ajudar você a consertar os problemas que esta pessoa criou, e também pode por um fim no comportamento desta pessoa quando ela perceber que você vai fazer algo a respeito. 
Uma pessoa falsa é alguém que pretende ser sua amiga, estar do seu lado, e então vira de lado e fala ou faz coisas que lhe prejudiquem, por isso tome muito cuidado, ao escolher suas amizades viu? Troque gente falsa por coxinha, esse é o melhor conselho kkk.

Espero que tenham gostado E NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU LIKE NO VIDEO <3

Beijos!




2 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo, você é bem engraçada e expressiva!
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!