Rumah Adat

Image Map

27/05/2015

SUPERGIRL: Expectativas para a série!

 A nova serie de Supergirl ganhou um trailer com duração de 6 minutos que foi divulgado para contar um pouco sobre o que poderemos ver para a serie. Para quem não conhece  Supergirl é a prima de Clark Kent o Superman!


Porem uma noticia de que o primeiro episodeo de Supergirl teria sido rackeado e publicado na internet para download tomou conta das noticias sobre a série na pagina inicial do Google e eu resolvi gravar um video para vocês com as minha expectativas e uma breve sinopse sobre a historia de Kara Zor-El a nossa grande Supergirl representando as mulheres!


Kara Zor-El, mais conhecida como Supergirl, ou Super-moça é uma personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics. Supergirl também é o nome de um filme de ação de 1984, com Helen Slater no papel principal da mesma.

supergirl-foto-2705

Aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

supergirl_banner2

E ai? O que acharam? Não se esqueça de dar o seu like no vídeo!


Beijão!

4 comentários:

  1. Quero muito começar a assistir :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Nem sabia dessa serie!! Fiquei interessada..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!