Rumah Adat

Image Map

23/05/2015

O mundo lá fora existe.

Internet, computador, maquinas e mais maquinas nos cercando a cada dia! Quando eu acordo de manhã a primeira coisa que faço é dar uma olhada no Instagram. Antes eu acordava e ia abraçar minha mãe por exemplo pois com meus sete anos de idade eu achava que enquanto eu dormisse, o bicho papão iria sequestra-la. rsrs.


A tecnologia de hoje em dia nos beneficia de um jeito que acaba cegando-nos para as coisas que faziamos antes. Com esse avanço todo da tecnologia trabalhos pesados, demorados e difíceis ficaram faceis, práticos e leves. Dai eu paro e reflito, que antes as pessoas custavam para fazer determinado trabalho, mas depois o prazer de ter realizado e conseguido finalizar essa tarefa era muito boa! Isso mudava o dia de qualquer um, era um empurrão de cada dia nosso como se fosse um: "Viu você consegue!"

Mas as vezes abusamos tanto dessa praticidade, que acaba nos fazendo muito mal!
Que tal você sair mais? Seu computador não vai sair correndo da sua casa, ele vai ficar ali quieto na mesa dele. Sai para jogar uma bola na praça com seu irmão ou irmã, faça uma caminhada, uma corrida, se alongue, MOVA-SE!


Eu sei que falar é facil, mas não precisa ser todos os dias, toda hora basta você se dedicar a esses momentos uma ou duas vezes na semana! Vamos nos mover mais! Porque a internet é feita de gente que se arrisca e vive a vida real, de onde você acha que eles tiram inspiração para atualizar e criar aquele seu jogo favorito? :)

Vamos deixar de ser sedentários galera! Correr faz bem <3

Beijoss!

7 comentários:

  1. Verdade tudo oque você disse no post. Antes eu ficava direto mexendo no pc, não ia sair, brincar, só queria mexer na internet. E com isso percebi, que estava me fazendo mal, e hoje mecho na internet menos que antes, pq antes se deixasse eu ficava dia todo, madrugada toda no pc. haha.
    Adorei o post Fernanda.
    Beijos,

    {Princesses Girls} | Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tambem ficava assim, porem percebi que o sol e o vento sao muito melhores do que a luz de uma tela :D

      Excluir
  2. Admito que minha mãe me fez uma pessoa melhor depois que ela tirou o meu celular durante a semana SHAUAHAUAHUAH, comecei a aproveitar mais o meu dia e hoje em dia, mal mexo no celular.
    Adorei o post, muito atual e realista. (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk minha mae tambem fez um bem a humanidade me tirando do cel por algumas semanas.

      Excluir
  3. Cada vez mais dificil passear e não levar o celular . As tecnologias ajudam mas também atrapalham.
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só li verdades '-' Desapegar das tecnologias é quase impossível hoje em dia ! Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!