Rumah Adat

Image Map

07/05/2015

Curiosidades de Piratas do Caribe: Os mortos não contam historias!

-Sejam bem vindos marujos, a mais um post sobre filmes aqui do nosso navio hahahahaha.

Ta bom me empolguei hehe. Voltando a realidade no post de hoje eu vim trazer o video de quinta-feira né, porque hoje é dia de video e segunda-feira também fOI mas aconteceu imprevistos e eu não consegui gravar nadica e mesmo se conseguisse não iria dar tempo de editar e subir pro canal com a net bitch que eu tenho :)


O vídeo de hoje é contando algumas novidades e curiosidades do novo filme da saga Piratas do Caribe OS MORTOS NÃO CONTAM HISTORIAS, com Jack Sperrow voltando a todo vapor em seu Pérola Negra <3 Sou muito fã desse filme e comentei por cima sobre outro filme FODASTICO que eu quero muito assistir que é SUPERMAN VS BATMAN <3


Espero que tenham gostado do vídeo, preparei o roteirinho, editei, tudo bonitinho para ficar legal no final de tooodo o trabalho hehe. Ah! Os trailers exibidos no filme foram editados por mim então eu não usei os trailers originais :)

BEIJÃO!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!