Rumah Adat

Image Map

14/05/2015

Agendas fofas, para carregar na bolsa ^^

Nessa nossa vida corrida de cada dia, se organizar em meio de tantas tarefas e deveres ficou meio complicado principalmente para quem trabalha com internet, trabalha em casa, ou tem muitas tarefas e não consegue lembrar de tudo. Personalizar a sua agenda pode ser demais, porem essas aqui você vai acabar se apaixonando! Ter uma dessa vai fazer da sua organização muito mais divertida e agrádavel <3



Nanda Cristovao








Eu peguei as imagens da internet então se alguma delas é de sua autoria me avise ok?
Qual voces mais gostaram?

Beijos!

6 comentários:

  1. Que lindas <3 Amei o post! Queria TODAS pra mim.. haha

    Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    (http://yasmimsramos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fer!
    Amei as agendas, principalmente a azul com o balão (amo azul), e a última. Apesar de gostar muito de agendas, não consigo usar nenhuma, sempre acabo comprando e deixando de lado, acho que organização talvez não seja meu forte, hahaha. Mas acho ótimo quem consegue se organizar, e essas, são ótimas pedidas. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo azul tambem. Nao era meu forte organização tambem kk, mas aprendi a ter o habito :)

      Excluir
  3. Eu tenho uma quantidade considerável de agendas e não uso nenhuma. Normalmente compro-as porque as acho lindas, com estampas fofas e etc... Uso-a durante uma semana e depois acabo por abandoná-la, haha. Eu não sou muito boa em organização, e usar ou não usar agenda não faz diferença alguma ^^
    Eu gostei bastante das selecionadas. ADVENTURE TIMEE <3
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!