Rumah Adat

Image Map

29/04/2015

Vergonha por ser blogueira/vlogueira?

Alguem já te zoou porque você era blogueira/vlogueira? Já fizeram alguma piada? E por conta disso você deixou de divulgar seu trabalho com medo de que a zoação piora-se né?

Em outubro de 2014 lá estava eu criando meu canal no Youtube. Toda empolgada nem imaginava que isso seria motivo de piada entre alguns colegas meus de sala de aula. Quando se é diferente as pessoas que são todas iguais e repetitivas a suas personalidades esquecem que ser diferente ou fazer algo que a minoria faz não lhe dá o direito de julgar ninguem que seja.


No começo foi dificil eu não ligar para as piadas que faziam dos meus vídeos, eu era iniciante e não sabia sobre camera, qualidade, iluminação nada, nada (o que resulta em vídeos muito ruins por sinal) e sabe como eu venci tudo isso? IGNOREI :)


Falar para você ignorar algo que lhe machuca é muito banal, mas quando se pratica você vai ver que é o melhor remédio sabia? Simplesmente ignore e siga a todo vapor para que seu canal/blog cresça mais e mais. Dai quando chegarem até você não irão te zoar e sim te elogiar ou comentar de seu trabalho/esforço :D

Vou dar algumas dicas para que ajudarão quem passa por isso.

1- IGNORE
2- Quem te zoa hoje terá inveja de você amanhã. Faça o melhor que você puder no seu blog, no seu canal, cuide dele como se fosse seu filho.
3- Evite falar com as pessoas que tiram sarro com a sua cara. Se você não mostrar que não está gostando disso eles vão continuar.
4- Amigos de verdade não te colocam pra baixo. Se eles te deixam mal, se afaste!
5- Quando vierem te zoar se sinta superior a eles, por você fazer algo tão legal, que tantas pessoas curtem, e eles estão perdendo a oportunidade de conhecer também.
6- IGNORE TUDO O QUE ELE FALAREM.
 

Tem um vídeo em que eu conto um pouco do que eu passei de zoação por conta do meu começo no Youtube. Falo um pouco também sobre: Como realizar um sonho, e fazer tudo dar certo :D





Espero que toda a angustia passe, e quem nunca desistem do blog/canal de vocês por ninguem, PRINCIPALMENTE pela a opinião dos outros! Se você acredita, você consegue!

Beijos!



9 comentários:

  1. Tá certíssima, tem que ignorar mesmo. Zoação sempre vai ter, mas temos que fazer aquilo que nos agrada né? Arrasou no post, eu já tive vergonha de alguém que conheço ler meus textos, ficava meio sem graça, agora não ligo. Ainda tenho uma relutância pra fazer vídeos por falta de tempo, mas estamos aí né hahaha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoação= VAMOS IGNORAR GERAL! Vamos viver e ser felizes né! :D

      Excluir
  2. Concordo com tudo, tem gente que não de realiza e não quer que ninguém se realize.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Também amei o novo cabeçalho do blog, não mude viu?!
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, olha que o pessoal sempre fala do blog e zoa o nome, como é A Garota Secreta quando tem seu nome, mais eu simplesmente não ligo, faço é gostar quando eles visitam o blog :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi nanda otimo trabalho o seu, quando podee passa la no meu blog e me da umas dicas pq sou iniciante ainda..bj
    Karyelecarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!