Rumah Adat

Image Map

16/04/2015

Ilumine seus videos! Faça voce mesmo REFLETOR DE LUZ

O Youtube é uma grande empresa onde os novos recrutado são sempre os que estão começando a fazer vídeos pra internet. Os Youtubers não vão só se preocupar com o roteiro dos vídeos e sim com a iluminação!



Se você quer uma melhoria de iluminação ooou em suas fotos, sim ele também é muito util para fotografias de produtos, resenhas, ou só para fotografar estilo tumblr mesmo. Recentemente eu cansei de depender da luz do sol para fotografar e filmar e fiz o meu proprio refletor caseiro. Quer aprender a fazer também? Dá o play!


Algumas informações:

- Na hora de comprar a lampada você saberá se ela é fria ou não pelo numero de wats de potencia. Quanto maior o numero, mais quente ela será então muito cuidado! A lampada que usei ela tinha 20W de potencia, por tanto considerada fria, mesma sendo de luz amarelada. NÃO ENCOSTE A LAMPADA NO ALUMINIO! DEIXE ELA NA EXTENÇÃO SEM TOCAR NAS EXTREMIDADES DA CAIXA!

- A caixa é igual a de uma caixa de sapatos a diferença é que ela é um pouco maiorzinha, dependendo de suas necessidades voce poderá fazer do tamanho que quiser :)

- O nome do papel azul que colei por fora da caixa para deixa-la um pouco mais bonita é o Papel Florescente, que custa 1,00R$ 20 folhas coloridas. Eu fiz de azul mas você pode fazer de qualquer cor.

- O Bocal/Soquete eu comprei no deposito aqui da cidade e paguei 1,70 você pode achar bem mais barato em alguns outros lugares. É só pesquisar!

- A Extenção eu paguei 10,50 nela, a mesma coisa que eu disse acima, pesquise! Pois em outros lugares ela é mais barata.

Essa dica eu tirei de varias pesquisas e jeitos diferentes de criar uma iluminação simples e barata para os videos do canal. Um jeito legal de aprimorar esse conhecimento é pesquisar muito! Qualidade = Perfeição :)

 E ai? Duvidas é só deixar abaixo no comentario que eu irei responder com maior prazer!

Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!