Rumah Adat

Image Map

14/03/2015

The Walking Dead: Teorias, spin off, novidades, personagens

Gente, acho que vocês já devem ter percebido que eu ando VICIADA nessa serie The Walking Dead né? Eu acho que vou criar um canal só pra falar sobre isso kkk. Brincs porque se não iria dar muito trabalho... O que vocês acham? Crio ou não?
Bom mas enquanto vocês pensam assistam a esse video recheado de novidades, noticias sobre a serie, Spin Off, e um pouco de cada personagem. Da um play você que é fã de The Walking Dead.






Espero que vocês tenham gostado desse bate papo mais descontraido sobre The Walking Dead, DA AQUELE LIKE, se inscrevam no canal! Beijaum!


6 comentários:

  1. Na parte da evolução, no caso seria desenvolução néh kkkkkk
    E isso já foi deixado bem claro na 3 temporada quando a Lori já transformada em zumbi para ao ouvir o som do seu bebê chorando. Ela tinha se transformado a pouco tempo, as funções cerebrais é que são o forte da doença dos zumbis, o que ainda é preservado na recente transformação, algumas funções funcionam muito bem, como uma breve recordação, ou repetição de hábitos. E esposa do Morgan só estava tentando entrar pois o cérebro dela ainda se recordava daquilo. Então eles não ficaram mais burros gente "e isso não seria uma EVOLUÇÃO, eles só aparentam mais inteligencia ao serem recém transformados. E eles se arrastam porque o corpo deles continua em decomposição né gente, óbvio que vão ficando mais lentos. E bem eu amo os personagens também.
    Essa foi a minha opinião =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com o tempo eles vão se decompondo, mas mesmo os recem transformados se arrastam, em quanto os zumbis que sairam correndo atras de Sophia já estavam se decompondo a muuito tempo e mesmo assim conseguiram correr. Tambem a mulher do Morgan, ela já estava transformada a tempos já, é tanto que só existia o Morgan e seu filho ali e mais nada, mas mesmo assim ela teve suas lembrancas ativas.
      Gostei da sua opinião beijos.

      Excluir
  2. Também ano a série, e também amo teorias sobre essa e outras séries. Estou super feliz com a notícia da spin off eu espero que seja tão boa quanto TWD. Você assiste outras séries fora essa? Eu assito várias =D
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Amooooo seu blog. Seus posts são super, hiper, mega pfts.
    Onde vc editou essas fotos? Adorei

    www.yasmin-lino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!