Rumah Adat

Image Map

27/03/2015

Saida do Zayn, DRAMA DEMAIS, gente se cortando? ¬¬

Recentemente saiu uma noticia de quem Zayn integrante da banda One Direction saiu da banda por motivos de muita pressão do trabalho de ser integrante de uma banda tão famosa, por conta disso não conseguia viver uma vida digamos... um pouco normal né.




O mundo todo já deve ta sabendo dessa noticia e acredito que esse paragráfo acima foi desnecessario para esse post, mas o que eu vou falar aqui não é nenhuma novidade, se você me segue no twitter porque eu já havia falado isso lá.

Teve vários boatos de que havia meninas se cortando, vários video de gente chorando, se desmerecendo, e se humilhando por causa de que a banda que eram 5 agora virou 4. Mas acho que elas esqueceram uma coisa: O Zayn é um ser humano assim como você ai que está lendo isso. Não seria chato se você fosse no banheiro do shopping cagar e encontrasse meio mundo lá registrando você saindo do banheiro, pra no dia seguinte estar em todos os jornais? Se ele se sentiu pressionado ou não ele queria sair, e assim fez. Ele pensou nele primeiro do que nos fãs por uma unica vez! Se ele vai continuar carreira solo, que bom né, se ele não continuar vocês terão que aceitar isso. 

 

Entender é uma coisa que está sendo dificil pra pessoas mesquinhas que acham que One Direction será a unica banda legal do planeta todo, o que NUNCA VAI SER VERDADE, porque gostos mudam, tempos passam,a musica muda a cada segundo, e tudo o que nasce um dia morre, seja nas bandas, ou em carreiras solos. Agora PAREM de ficar se humilhando no twitter e agredindo as pessoas que apoiaram o Zayn sair da banda porque ninguem aqui vai entender o que ele passou nesses 5 anos, o que ele vivenciou e o tanto que ele teve que se sacrificar!! Cada um tem sua opinião e a minha opinião é que as LAGRIMAS que vocês estão chorando por alguem QUE NÃO SABE QUE VOCÊ EXISTE não valerão nem agora e muito menos a pena daqui a 2,3 anos.


:)



15 comentários:

  1. Sou directioner e concordo com a saída do Zayn, ele teve seus motivos. Fiquei chateada? Fiquei, mas fui bem compreensiva em relação a sua saída, mas existem vários fãs que não conseguiram compreender ainda. Sei que é a sua opinião, também não acho certo muitas se cortarem, mas falando que as lagrimas não valem nada para uma pessoa que nem sabe que você existe, não vai ajudar em nada. Só vai deixar elas ainda mais chateadas, pois é muito difícil ouvir uma pessoa falar que o seu ídolo nem sabe da sua existência, mesmo que seja verdade, não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim dificil ouvir alguem falar que seu idolo nao sabe que voce existe? Ninguem precisa falar isso porque a partir do momento que alguem se torna fã essa pessoa ja tem a plena conciencia de que o idolo nunca vai imaginar que ele e que todas as outras meninas existem e que estam ali subindo tags pra ajudar eles. Eu não falei nada demais. Tudo o que eu disse o conciente de cada uma delas fãns já deu conta de dar o recado desde o inicio. Fiz esse post para falar sobre o assunto porque acho que devia isso pra voces... dar a minha opinião. Não quis ajudar nenhuma Directioner a se superar porque eu sei que isso não adiantaria pela dor que elas estam sentindo agora. So quis deixar aqui minha sincera revolta com exagero de drama em cima da saida do Zyan

      Excluir
    2. Eles não sabem da nossa existência? Não sabem mesmo. Tem muitos fãs deles é lógico que eles não iriam saber, mas o que vale é o amor incondicional que cada um tem por eles. Mas como você mesma disse já temos a consciência disso então não precisa jogar na cara.

      P.S: Desculpa mas não se escreve Zyan e sim Zayn.

      Excluir
    3. Nao estou jogando na cara kkk se voce quis vir aqui e ler a minha opinião... que bom ne, isso mostra que não fui la no seu canto te jogar algo na cara.
      Serio que eu escrevi errado? kk nem percebi uuuhuuuul isso mostra que eu sou humana <3 E isso é muito bom :)

      Excluir
  2. Oi Nandinha!!

    Olha, quando eu vi essa notícia das meninas se cortando eu fiquei chocada, sabe? Pq na minha época (Backstreet boys, baby!) as meninas eram apaixonadas pelos caras e o que elas faziam?Cartas quilométricas escritas i Love You e mandavam para os caras. Gritavam, esperneavam, mas se cortar?! Achei um pouco fora de contexto, q q tá acontecendo com essa molecadinha?

    Sei lá. Não deve ser fácil para eles e as prórpias fãs estão dificultando... não entendo.
    Espero que elas parem com essas doideras!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Backstreet Boys kkkkkk mito kkk. Se cortar ja é de mais viu... ainda mais por alguem que provavelmente nunca vai saber ela existe...

      Excluir
  3. O seu titulo descreve tudo sobre esse grande drama: ¬¬
    Acho que as pessoas estão esquecendo que famosos estão lá trabalhando para entreter por que eles querem e que ás vezes a vida que vem com isso pode ser um pouco exaustiva pra eles em termos de privacidade, eles tem o direito de dizer um chega a hora que quiserem. Muito drama essa história de gurias se cortando por causa de um homem que provavelmente só vai olhar essas noticias e achar ridículo. Beijos

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a escolha sao deles! Se cortar por alguem... já é o cumulo da idiotisse

      Excluir
  4. Não sou fã de One Direction nem nada, mas sinto pelos fãs, até porque eu sou fã e realmente a saída de um integrante não é nada legal... E isso de se cortar, foda heim...

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er.. nao é legal mas a menina que se cortou acho que ta precisando acorda pra vida viu...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem o direito de fazer o que acha melhor, agora a pessoa se corta
    por causa disso eu acho que antes de vocês amar algo você tem que si amar primeiro.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  7. Sou fã dele e fiquei muito chateada com a saída dele da banda,mas nunca iria me machucar por causa dele,porque ser fã é isso,é apoiar seu ídolo quando ele precisar e não xingar ele e tentar se matar. Chorar tudo bem mas depois passa , eu vou apoiar sempre o Zayn. E tipo as essas garotas se matam e se cortam, mas ele morreu ? Foi pra outro mundo? Não! Apenas saiu da banda. Ele vai seguir carreira solo e elas poderão entrar no fandom dele. Porque se um dia elas se falaram que eram fã do meninos, porque não apoiar eles agora?
    Apenas minha opinião de directioner.
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ser fã é apoiar seu idolo em todos os momentos! E não começar a xingar, e ser egoista com ele e muito menos com as pessoas que intenderão a saida dele da banda.

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!