Rumah Adat

Image Map

04/03/2015

Filme Simplesmente Acontece ❤



Eu já falei aqui no blog sobre o filme A Teoria de Tudo e cara esse  é dos filmes que eu quero muito assistir. Por falar em filmes outro que me chamou muito a atenção e que me despertou profundo interesse em assistir é uma historia romantica Simplesmente Acontece!

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois? As coisas simplesmente acontece.



Eu fiquei arrepiada com o trailer, fiquei tambem bastante curiosa para saber tudo sobre essa historia, que normalmente na vida real é muito raro acontecer, porque na maioria das vezes quando você se apaixona pelo seu melhor amigo ou melhor amiga nem sempre ele se apaixona por você também o que é ruim porque você acaba sofrendo com isso. Mas no filme mostra uma historia que acho que muitos ai que já ficaram na famosa friendzone já quiseram viver. Simplesmente Acontece é uma historia divertida e apaixonante.




E ai? Gostaram? Quem vai no cinema ver levanta a mããão o/


9 comentários:

  1. Eu quero ler o livro antes do filme, mas eu vi o trailer e fiquei louca, principalmente depois de um vídeo da Kéfera falando sobre. Pra quem está na friend zone, vulgo eu, vai amar o filme, ou se iludir muito com ele, com certeza kkk. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi o vídeo da Kéfera e fiquei tipo (preciso assistir esse vídeo) rs

      Excluir
    2. Tambem queria ler o livro mas tambem fiquei doida ao ver o trailer no video da Kefeeeraa <3 haha

      Excluir
  2. Esse filme parece ser perfeito! Assisti P.S: eu te amo e espero que este filme seja tão digno quanto o outro :) Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom A teoria de Tudo eu vi ate o Trilher, As coisas simplismente aconrece é a primeira vez que estou vendo

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir esse filme, parece ser bom *-*

    http://pinguimtagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post sobre o filme, estou doido para ver... e adorei o blog....to seguindo... Olhe lá o meu, se gostar segue ;)
    www.umgarotodelicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!