Rumah Adat

Image Map

30/03/2015

5 Dicas de YOUTUBERS pra sua vida

Você ai! É fã de algum youtuber e queria saber sobre ele? Pedir um conselho talvez? As vezes eu paro ara pensar e vejo tanta gente reclamando de coisas inuteis da vida... pequenos tropeços já viram motivo de reclamação pro resto do dia. Tanta gente que queria ter pelo menos METADE do que você ai tem e não pode ter...
Pessoas que as vezes não entendem que essa gente que vemos na telinha do computador são chamadas de youtubers mas são pessoas comuns com problemas comuns também.

5 Conselhos de youtubers pra sua vida

Gravei esse vídeo que contem a minha mensagem para esses tipos de pessoas, reuni nele 5 CONSELHOS dos meus youtubers favoritos pra vocês verem que eles também tem problemas e nem por isso desistem da vida, ou joga tudo por ar na primeira queda. Pensei nessas dicas que funcionaram comigo, e espero que funcionem com vocês também.


Eai? Gostaram? As vezes não percebemos mas com a historia de vida de algumas pessoas podemos nos espelhar e acabar aceitando algumas coisas em nossas vidas que a sociedade julga como defeito mas não é, como por exemplo nosso corpo.
Nossos youtubers podem nos fazer rir mas nesse video tentei fazer você pensar :)

2 comentários:

  1. Adorei seu vídeo Fer! Hoje é um bom dia pra eu vê-lo, viu, então obrigada hahahha. Quando vejo essas histórias de youtubers, fico muito animada, porque eu tenho o sonho de estar nessa área de comunicação, não exatamente youtuber, mas cursar Comunicação Social (Jornalismo, ou PP), mas não deu certo de eu passar esse ano. Bem como tenho a vontade imensa de fazer meu blog crescer, e tornar isso que eu amo tanto, uma profissão. O conselho do Luba se encaixou totalmente na minha vida, e nunca tinha visto esse vídeo dele. Adorei mesmo! Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!