Rumah Adat

Image Map

26/02/2015

The Walking Dead, 5 motivos para você assistir!

Oie minhas lindas
Hoje eu trago pra vocês, um vídeo que eu fiz com muito carinho, e deu muito trabalho de gravar e editar... Mas eu fiz, e dei 5 motivos pra você começar a assistir The Walking Dead! Uma serie que muitas pessoas acabam achando que é tediante ou chatinha. MAIS NÃO É! kkkk.



The Walking Dead, é uma serie americana, que lançou em 2010, virando uma das series mais assistidas do canal Fox.
Eu me apaixonei por ela pois aprendi bastante coisa com a historia, personagens... etc. Ah! E como eu estudo inglês eu aproveitei para assistir legendado para praticar meu inglês, e me divertir ao mesmo tempo! E já é uma dica pra vocês também treinarem outro idioma seja com The Walking Dead ou com outras series. <3




2 comentários:

  1. O bom de TWD é que não é só uma série de zumbis, mas também acontece coisas que pra gente é normal, o que faz ficarmos "dentro" da história e se imaginar dentro daquela situação. Melhor série com certeza, e os personagens são muuuuito apaixonantes. É difícil muitas vezes ter que vê-los morrer </3 Quem dera se nunca tivesse um final haha Adorei o video, Feh! Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!