Rumah Adat

Image Map

06/02/2015

❤ A MELHOR SERIE DO MUNDO ❤

Fernanda assistindo series???

Sim gente desde que as ferias começou eu descobri um lado meu que estava adormecido esse tempo todo que é meu lado apaixonado por series! Cara serio, eu nunca assisti uma temporada de qualquer serie até o fim porque eu nunca me viciava de verdade em serie nenhuma.
 Foi ai que em um belo dia eu assisti A-SERIE-MAIS-PERFEITA-DO-MUNDO
 

O que foi aquele dia em que eu VEGETEI na cama do meu quarto assistindo da 1º até a 4º temporada de The Walking Dead só para entender o que se passava na 4º temporada, para assistir  que eu havia perdido, e saber tudo sobre a historia! Os personagens, o enrredo, o cenário, os efeitos especiais, a maquiagem dos zumbis, toda a preparação é algo que nenhuma série que  eu havia assistido tinha!
 



Rick é o personagem principal, além dele ser bonito ele é o primeiro que aparece na série toda. Carl é seu filho, ele vai crescendo durante as temporadas, e vai se tornando o Rick dois kkk.



O criador da série disse que não irá revelar como aconteceu a epidemia que transformou todos em zumbis porque ele queria algo diferente de tudo! Tanto que no primeiro epísodeo, Rick acorda 5 meses depois da epidemia e até agora ninguêm explica, ou sabe como isso  tudo aconteceu. Isso é demais!!




Quer se viciar nesse mundo também? Sentir a emoção, aflição, medo, e terror da série que conquistou milhões de fãs no Brasil? Assista aqui o primeiro episodeo de:
                                                               The Walking Dead


6 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Meu vício em séries vem de longa data, sou muito apaixonada, e a menos que a série seja realmente bem ruim, eu sempre acabo me viciando. Assisti The Walking Dead até a terceira temporada, e depois desisti. Achei que a primeira temporada foi perfeita, e a segunda excelente, mas que depois começou a decair. Não sei se é porque eu assisto muitas séries e tenho um grande embasamento, mas acho que TWD as vezes se torna repetitivo e deixa muitas lacunas. Quanto ao começo da série, sou de acordo que o Rick acordar quando a epidemia já havia começado, foi sensacional, na minha opinião, foi uma das melhores cenas da série toda. Enfim, eu ainda espero acabar de ver a série, porque embora ela tenha decaído pra mim, ainda assim não deixa de ser boa, e eu confesso que sinto muito falta das personagens, principalmente do Daryl, o melhor <3
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tb comecei a achar mas quando vi a 4 temporada eu me apaixonei de vedd cara fico mt pfft

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa Fernanda amo essa serie, é minha preferida também!! Você viu que muitos falaram que ia ser um sonho do Rick? Eu acho que não é, mas hehe amei a postagem principalmente porque é da minha serie favorita. Beijos e abraços!!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que nao é um sonho de Rick porque antes dele entrar em coma ele tinha visto uma menina zumbi, foi o primeiro zumbi que apareceu na serie toda int acho que nao é kk

      Excluir
  3. Olláaaa ^^
    Se tem uma serie que eu e minha mãe ama é The Walking Dead já estamos esperando a segunda parte da 5 temporada \o/ que será amanha aqui no Brasil *--* dia 09
    E agora falando sobre o comentário da Thainara, também não acho que seja um sonho do Rick, porém não concordo com você, pois se você assistir novamente o 1º episodio irá perceber que o começo quando o Rick mata a menina zumbi, ali já se passa depois do Rick ter acordado do coma, ele já está indo rumo a Atlanta em busca da família dele :)

    Beijoxxx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee. Verdade nao tinha notado isso! Mas fui atras dessa questao e o autor mesmo disse que NAO, não é apenas um sonho kkk uuuufaaa porque se nao ia ser um coco todos descobrirem q nada aconteceu né?
      beijoss

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!