Rumah Adat

Image Map

04/02/2015

Aulas começou! E O BLOG?

Pois é gentee! As aulas começaram, e a preguiça, o cansaço, o sono chegaram também, para vocês cairem a fixa de que sim você vai volta pra escola, pro trabalhos, lições de casa....

O que mais me incômoda nisso tudo não é a chatice da escola pública, e nem a desilusão de que meu Ensino Médio não vai ser tipo Glee, ou High School Musical :'(, e sim porque eu fiquei pensando como vai ficar o canal do blog, o blog, e os projetos que tanto gostei de fazer? E pra responder todos os comentários, de vocês...



Essa semana irei comprar uma agenda nova para  blog, para eu poder me organizar melhor em relação a tudo isso! Não quero deixar o blog de lado novamente, nem tão pouco fazer tudo de qualquer jeito!! Quero que ele continue crescendo e possa tomar rumo sem muitos empurrões meus.

Sei que darei algum jeito de alguma forma! E de qualquer modo eu irei gravar um video da minha super organização para vocês, e principalmente da escola também rsrs.


 

Aguardem! Paciencia! Eu darei um jeito ouviu? 
Beijos flores do meu jardim e otimas aulas!!



Um comentário:

  1. Aulas e o blog vai ser um ritmo que você vai encontrar com um tempo, de acordo com os resultados que receber, não se force muito, pois pode acabar perdendo as energias para o que é realmente importante.
    E quem dera uma vida de HSM hein, ou RBD também parece bem legal rsrsrs.
    Beijos.

    Nunca assisti 500 Dias, mas é tão famoso, quotes pra todo lado, mas pra mim ele passa a ideia de que é algo tão sem graça.
    Se Enlouquecer, Não Se Apaixone foi o filme mais estranho que já vi, mas é bem divertido. *-----*
    Adorei a lista, vou ver Submarine que nem sabia da existência.
    Bjs

    http://catharsists.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!