Rumah Adat

Image Map

19/02/2015

5 Coisas bizarras sobre mim ◕‿◕

Gente que eu sou um pouco estranha e maluquinha eu acho que vocês já sabem né, pelos vídeos vocês podem ver o meu jeito, meio... kkk Estranho. Mas eu amo tanto gravar vídeos que eu não ligo, pra isso, e essa sou eu :)

Eu gravei esses dias um vídeo contando as 5 principais coisas estranhas sobre mim. Alerta: Depois desse vídeo acho que vocês vão me achara mais estranha ainda kkk. Mas vamos lá rir um pouco?
Dá um play!



Espero que vocês tenham gostado de saber esse lado meu, e comentem aqui em baixo uma coisa bizarra sobre você kkk.


2 comentários:

  1. hsuahsuhaus Resumindo, você não sabe o que você tem rsrsrsrs
    Olha na hora de falar sobre meninos e meninas, o vídeo quase virou biografia rsrsrs.
    Mas na verdade isso não é nada bizarro, eu por exemplo prefiro assim também.
    Mas comer sorvete com garfo rsrsrsrs, eu faço isso com chocolate de copo, e também acho bizarro.
    Adorei, bjs***
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk. Foi mal é que eu gosto de falar ...
      Obrigada

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!