Rumah Adat

Image Map

15/01/2015

Projeto 60 fotos de 2015

Olaaa meninass
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimoo <3

Desde que ganhei minha nova câmera a minha vontade é de sair voando por ai pra fotografar tudo o que vejo. Eu amava fotografia desde sempre, e agora estou começando um projeto de 60 fotos de 2015. 



Eu achei essa ideia no blog Morenices que é o blog da Maria Julia, mas o projeto é de uma menina chamada Renata então os créditos são todos dela. E lá diz o seguinte:


"Como pode se imaginar é um projeto fotográfico (ohhh). Por esses dias andei um pouco sem ter o que fazer e fiquei vagando pelo instagram e me deparei com varias listas de desafio fotográfico para o mês. 

Mais eu, como pessoa preguiçosa que sou, não conseguiria levar o desafio até o fim. Pois as vezes uma foto especifica por dia é meio complicado com a rotina corrida que algumas pessoas levam. Então resolvi adaptar."

 

Esse projeto tem o objetivo de você  tirar uma foto por semana e acabar fazendo um álbum no final do ano quando juntar todas as fotografia <3 Não é apaixonante? 

 

E os temas são...



 

Quem for participar deve usar a tag #5sodream e #Projeto60fotos no instagram ^^

Legal não é?? <3 Amanhã postarei a primeira foto do projeto, já que não comecei na primeira semana de janeiro, o jeito é começar pela terceira semana que é a que estamos :) 




 

 

 

7 comentários:

  1. Que legal, amei!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa idéia, muito criativa mas não conseguiria fazer kkk beijos ♥

    http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto parece ser super legal Nanda! :D Já participei de um parecido com este, mas postei no blog ao invés de postar no Instagram. Espero que você consiga chegar até o final! Será necessário vários clicks hahah O meu projeto ainda está em andamento. Não sou tão criativa para este tipo de coisa, sabe? hehe Enfim, adorei este projeto! Beijos e tenha uma ótima sexta! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que massa , ameeeeei , acho que vou arriscar também kkkkk <3
    http://insoniasemcafeina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!