Rumah Adat

Image Map

31/01/2015

Ligue o foda-se!

Há um tempo eu tenho enfrentado alguns problemas em relação aos meus sentimentos, e decisões dificeis... Eu posso até não admitir, mas sim minha mãe sempre esteve certa disso, de que não seria fácil, e de que eu não me salvaria dessa agonia, que sinto agora. Eu não queria contar a ninguêm, eu só queria me esconder para não me machucar de novo.


Ai eu penso, reflito, olho para o teto branco do meu quarto e as lágrimas já vem escorrendo lentamente, e eu suspiro, lamentando eu estar assim em quanto eu poderia estar sorrindo.



Mas sabe a lição de que eu tirei de tudo isso? Que para as suas lágrimas virarem um sorriso espontâneo, é preciso você ligar o seu foda-se. Isso mesmo, ligar esse "dispositivo" aos seus sentimentos de tristeza, e dor. Um dia eles vão passar mas até lá, você precisará ser forte, sair para se divertir, e deixar sua dor em casa, ou joga-la na privada e dar descarga ^^. Você sabe que sua vida não irá se resumir a isso, a somente isso então enquanto a coisa tiver recente na sua cabeça, ligue o foda-se, e procure alguêm que lhe faça sorrir, que te faça esquecer dos problemas, não to falando de meninos, estou falando de amigos no geral viu kk.

   
Um dia você vai olhar para atrás e se sentir uma boba por ter perdido seu sono, sofrendo. A vida é mais do que sentir dor, a vida é uma só aproveite bem e seja feliz <3



7 comentários:

  1. Fê, todos passamos por isso seja qual momento for mas passamos. Eu mesma passei varias vezes por muitos sofrimentos e tendo que tomar decisões muito difíceis, mas sempre superamos e como você mesma falou o (FODA-SE) eu liguei ele na minha vida um pouco.
    Amei o texto, beijos e abraços!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma das certezas da vida, é que a dor nos faz mais humanos. É através dela que aprendemos muitas lições valiosas na vida, e descobrimos a sensação de uma felicidade inteira. Já passei por vários períodos difíceis da minha vida, os quia sue chorava em silêncio no meu quarto, e me isolava das pessoas, ao invés de buscar ajuda. As vezes nossos motivos de tristeza parecem tão pequenos frente ao mundo, que sentimos vergonha de nós mesmos, mas a verdade é que a dor do outro, não diminui a sua em si. Nunca deixe que uma lágrima afete sua forma de agir, ou seu sorriso, é preciso ser forte, porque há muitas coisas para serem conquistadas na vida, e é preciso de força para isso. Beijos e gostei do post!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que eu me sinto assim flor, eu te entendo. Eu passei por várias situações que me magoaram e já vi que não valia a pena chorar por aquilo, nem sofrer. Quando eu me sinto assim eu penso nas coisas legais que posso fazer em vez de ta sofrendo, a vida é uma só não podemos ficar parados no tempo sofrendo né. É difícil superar as coisas que nos magoam mas com certeza chega o tempo de superarmos. Amei o texto, você se expresse muito bem!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo todas nos ja sofremos por algo ou por alguem.. Obrigada

      Excluir
  4. Oi Nanda! Tudo bem contigo?
    É díficl não ligar pra opinião alheia, mas se a gente não ligar o "foda-se" a gente não consegue viver.
    O teu layou novo ficou super lindão, parabéns!
    Se lembra que tu tinha perguntado lá no blog perguntando sobre o tutorial que usamos em um gadget? Eu te respondi por email, espero que tenha ajudado!
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!